Giorgio Armani mesclou o clássico vermelho com detalhes em azul marinho e, sem fugir da paleta de cores, também apresentou versões em rosa e branco. Os exemplares são de mão, com alças curtas ou em formato carteira.
As modelos de Dolce & Gabbana entraram nas passarelas com aparelhos celulares tirando selfies e posando para si mesmas. Na coleção, a marca exibiu bolsas também de mão, mas com muito brilho, bordados, pedrarias, correntes e variações de texturas.
A marca Marni apostou em diversos tipos de bolsas: transversais ao corpo, carteiras, sacos e modelos de ombro. Sem muitos detalhes, os acessórios são monocromáticos e em couro. As bolsas da Salvatore Ferragamo são em modelos geométricos e tamanhos médio, nas cores amarelo, verde, bege, marrom e preto.
Os modelos apresentados pela Trussardi são as que mais fogem da linha, com bolsas transversais em tamanhos pequenos ou bem grandes, estilo carteiro. Na passarela, ainda exibiu o modelo saco, com alças que encaixam no ombro, aliado com um look casual. Veja os modelos de bolsas que estiveram nas passarelas do Milano Fashion Week de setembro abaixo:
Dolce & Gabbana
Dolce & Gabbana
Dolce & Gabbana
Dolce & Gabbana
Giorgio Armani
Marni
Marni
Marni
Salvatore Ferragamo
Salvatore Ferragamo
Trussardi
Trussardi
Trussardi
As minhas favoritas foram as da coleção de Dolce&Gabbana, e a de voces leitoras? Deixem sua opinião nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario, ele e muito importante para estarmos sempre atualizados conforme os interesses de todos nossos seguidores!